O atendimento ao público no Fórum Criminal Desembargador José Mathias de Almeida Neto, no Centro de Vitória, conta agora com mais guichês em seu protocolo para agilizar o atendimento aos jurisdicionados e advogados que procuram os serviços do judiciário.
O espaço de atendimento possui três guichês de atendimento de petições iniciais; quatro guichês de recebimento de petições comuns e um protocolo rápido.
O sistema de protocolo possui hoje, ao todo, em sistema de escala de trabalho, 10 atendentes, entre servidores e estagiários. Os novos espaços visam dar celeridade ao atendimento no recebimento de juntada de documentos, como petições iniciais (peça processual que instaura o processo jurídico, levando ao juiz/Estado os fatos constitutivos do direito), e petições comuns (juntada nos autos, como contestação, por exemplo).
Segundo a juíza Débora Maria Ambos Correa da Silva, diretora do Foro de Vitória, o objetivo é melhorar o setor de atendimento para os servidores que nele trabalham e também prestar um bom serviço à população, “além de manter uma boa relação com os advogados, promotores, defensores e os jurisdicionados que trabalham e que frequentam o Fórum”, ressaltou a magistrada.
Serviço: Fórum Criminal Desembargador José Mathias de Almeida Neto Endereço: Rua Pedro Palácios, 105 – Centro |
Vitória, 18 de setembro de 2014
Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Marcia Brito
Tels.: 3334-2261 / 3334-2262
mcbrito@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
Tel.: 27 3334-2261
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br
Fonte:http://www.tjes.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11386:forum-civel-de-vitoria-muda-atendimento-ao-publico&catid=3:ultimasnoticias